JSV4 – Máquina circular monofrontura para a produção de esponja lisa vanise e esponja vanisé ao contrário. Fundo com pontos trabalhados e pequenos desenhos obtidos com a versão a 4 pistas no cilindro

Tradicional basamento Orizio modular,renovado na funcionabilidade, robustez e estética com novo painel de controle “Millennium” integrado que permite a utilização de novas tecnologias e integra em uma única placa eletrônica, com um processador RISC, as seguintes funções:

 

- Visualização gráfica com visualização à imagem dos principais parâmetros e alarmes
- Sinalização diagnóstica
- Predisposição incorporada para gestão integrada do dispositivo de cálculo de consumo do fio
- Predisposição incorporada para gestão integrada fotocélula
- Registro de dados de produção e parâmetros de artigos executados nos últimos 30 dias
- Troca de turno automática
- Rede de transmissão de dados da máquina ao PC servidor para conexão ao sistema informativo pré existente na empresa e software Orimonitor (opcional) para o controle e a gestão das fases produtivas


Máxima versatibilidade
Ótima qualidade e uniformidade da malha obtida através da utilização de pedras com perfil fechado seja para as agulhas como tabém para as platinas e de guia fios em cerâmica pré dispostos a trabalhar também com elastômeros .

Blocos, agulhas, cilindro predisposto para receber até 4 pistas. As 4 pistas (opcional)
Permitem de realizar os pontos trabalhados entre os quais: pique, falso Interlock, Felpa etc. e execução de pequenos desenhos como pied-de-poule, grecas, quadrettati, diagonais e Zigzag. Anel de platina para esponja vanisé em setores para facilitar as operações de manutenção.
Máquina com 1.5 alimentador por polegada de diâmetro.